terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vida da governadora não tem sido fácil. É pressão de tudo que é lado - Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 09:44


A vida da governadora Wilma de Faria (PSB) não tem sido nada fácil. Muito tem se falado da pressão que ela tem recebido por parte dos deputados estadual Robinson Faria (PMN) e federal João Maia (PR) para que não antecipe o anúncio do seu candidato a governador. Por outro lado, dizem que a tropa de choque do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) tem atuado de forma cada vez mais incisiva, tendo na sua linha de frente os deputados estaduais Wober Júnior (PPS) e Gusvato Carvalho (PSB).
Foram os dois, por exemplo, que estiveram na residência oficial, na semana passada, para pressionar a governadora a adiar o jantar que teria com Robinson e João Maia. Na leitura do grupo de Iberê, o encontro poderia fazer voltar à estaca zero os entendimentos para o anúncio oficial do vice-governador este mês. E mais. Os aliados de Iberê estariam tentando, ainda, levar Wilma a esticar a corda e cavar a saída dos dois do governo, abrindo espaços no DER, Caern e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
- E a pressão sobre a governadora Wilma de Faria interfere diretamente na sua candidatura ao Senado. Como pode querer, por exemplo, os apoios dos deputados João Maia e Robinson Faria se os descartar? E isso ela já sabe porque foi alertada por ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário