quinta-feira, 1 de outubro de 2009

01/10 Publicado às 15:07 Ex-vereador Salatiel de Souza acaba de entregar pedido de desfiliação ao PSB

O ex-vereador Salatiel de Souza acaba de entregar o pedido de desfiliação ao PSB. Neste momento ele conversa com amigos no Chapéu de Palha, o restaurante que fica em frente à sede do PSB.
O grupo relembra o fatídico episódio do ‘spray de pimenta’, que resultou no racha do partido e na saída do deputado Rogério Marinho, substituído pela deputada Fátima Bezerra na disputa pela Prefeitura de Natal.
Quinta - 01/10/2009 - 16h32

Fernando Bezerra é do PMDB, mas não define candidatura
Fim do mistério e início de outros. O ex-senador Fernando Bezerra (ex-PTB) retorna ao PMDB. É sua nova opção partidária.

Aqui em Natal onde me encontro, há uma corrente majoritária apostando que ele será candidato a deputado federal no próximo ano. O ex-senador tergiversa, não confirma.

Existem os que imaginam, ainda, ter sido a sua opção arrimada por garantia de alinhamento do PMDB com aliança PSB-PT. Também ninguém pode garantir isso com veemência.

Fernando foi adversário da senadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) nas eleições de 2006. Perdeu por pouco mais de 11 mil votos de maioria.

Rosalba tinha o PMDB como parceiro, o que no momento ainda é incerto em relação à campanha de 2010. Ela é pré-candidata a governador.

P.S - Quem também está de mudanças é a deputada estadual Gesane Marinho.
Ela sai do PDT do deputado estadual Álvaro Dias, para se filiar ao PMN do deputado estadual Robinson Faria.

O PDT concede direito à mudança, sem implicações relativas às normas inerentes à fidelidade partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário