sábado, 17 de outubro de 2009

Desnaturado








o avô Alfredo Cavalcanti Lima e tentou contra a vida da avó Severina Cavalcanti Lima, ambos de 70 anos.

Ontem, postamos um comentário sobre o neto que matou o próprio avô e ainda atirou contra a avó.

Pois ai está a foto do infeliz, de nome Josiel Neves Cavalcanti Lima, de 24 anos.

A cara dele já diz tudo né.. A matéria sobre o caso está postada mais abaixo neste blog!

Neto que matou o avô é preso

Juliana Lobo: Por essa notícia eu estava torcendo, quando soube da morte de um senhor hoje de manhã em um latrocínio no interior eu xinguei até aúltima geração do marginal que cometeu esse crime. Chego em casa abro meu email e vejo esse da DEGEPOL:

Policiais civis da delegacia de São Tomé prenderam na manhã desta quarta-feira (14), o latrocida Josiel Neves Cavalcanti Lima, de 24 anos, que, com a ajuda de um menor cometeu crime de homicídio contra

O acusado invadiu a residência dos avós, localizada na cidade de São Tomé durante a madrugada, deflagrou um tiro contra a avó Severina que estava acordada na sala e partiu em direção ao quarto onde o avô dormia. Deflagrou um tiro que atingiu o tórax do avô e ainda com uma faca o golpeou nas costas. Para a polícia a motivação do crime foi para roubar o dinheiro que os avós mantinham guardado em casa.

Quando eu li isso juro que enchi os olhos d´água, porque se tem uma coisa que me comove é crime contra criança, idoso e inocente eu queria saber o que se passa na cabeça de um marginal desses, além de atirar o avô ele ainda esfaqueou o senhor e a avó coitada que se fingiu de morta,? Pelo amor de Deus onde esse mundo vai parar??? E como se não bastasse o cara foi preso num bar, tipo assim: tava comemorando a morte do avô e bebendo com o R$ que roubou?

Se eu entrevisto uma criatura dessas sei não viu? Sei que o reporter tem que ser profissional, mas nessas horas é complicado só um "tarja preta" p/ acalmar!!!!

Thyago Macedo: Juliana, complementando seu comentário.. Nunca conheci meus avôs. Mas, fui praticamente criado pela minha avó materna. De nome Imaculada, ela sempre foi a que mais se preocupou comigo e com certeza me fez chegar até aqui. Dizem que vô ou vó são pai e/ou mãe duas vezes.

No meu caso é assim e imagino que em muitos outros casos. Daí, fico pensando, que a morte para um infeliz desse ainda é pouco!


Escrito por ponto40 às 21h15
[ (1) Apenas 1 comentário ] [ envie esta mensagem ] [ link ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário