quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Polícia prende homem que roubou e matou o próprio avô na cidade de São Tomé RN dia 14/10/2009

Policiais civis da delegacia de São Tomé prenderam nesta quarta-feira (14) o latrocida Josiel Neves Cavalcanti Lima, de 24 anos. Com a ajuda de um menor de idade, ele roubou e matou o próprio avô, o aposentado Alfredo Cavalcanti Lima, de 70 anos. Josiel Neto ainda tentou matar a avó, Severina Cavalcanti Lima, também de 70 anos.

O acusado invadiu a residência dos avós, localizada na cidade de São Tomé durante a madrugada, deflagrou um tiro contra a avó Severina que estava acordada na sala e partiu em direção ao quarto onde o avô dormia. Deflagrou um tiro que atingiu o tórax do avô e ainda com uma faca o golpeou nas costas.

Para a polícia, a motivação do crime foi para roubar o dinheiro que os avós mantinham guardado em casa. Durante depoimento, a avó do acusado relatou que Josiel chegou a disparar um tiro contra ela, no entanto o tiro não a acertou e para sobreviver ela fingiu está morta.

A aposentada ainda que na semana passada ela e o marido tinham sido ameaçados pelo acusado. Ele exigia dinheiro para não matá-los. Severina, no depoimento, afirmou que esta não é a primeira vez que Josiel rouba em sua residência, e relata que no ano de 2006 ele roubou sete mil reais do casal.

A polícia prendeu Josiel por volta do meio dia em um bar próximo a residência onde ele morava com a sua companheira, com ele foi encontrada a faca utilizada no crime. Logo em seguida o menor também foi apreendido dentro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário