sábado, 24 de outubro de 2009

Semana sangrenta Thyago Macedo

Rapaz.. esta semana foi sangrenta, como há muito tempo não via. Teve morte de policial da reserva, triplo homicídio no Bom Pastor, ex-PM da quadrilha de Valdetário Carneiro morto no Cidade Verde, irmãos matando outro a machadadas em São Gonçalo e agora, pra fechar, uma família foi assassinada também a golpes de machado.

Tudo começou na noite do domingo com a morte do policial da reserva Francisco Fernandes Campos, 55, em uma escola do Alecrim. Depois mais quatro jovens foram executados e, ao que tudo indica, por vingança pela morte de Francisco.

Ainda tivemos a morte do ex-policial militar Jefferson Lino. Ele fez parte da quadrilha de Valdetário Carneiro, atuando em assalto a bancos. Segundo informações extra-oficiais, foi morto por acerto de contas do tráfico de drogas.

Outra morte que chamou atenção foi a do agricultor Ivanildo Nunes Cassemiro, de 23 anos. Ele foi assassinado pelos dois irmãos, Marcos Antonio Nunes Cassemiro e Nelson Nunes Cassemiro, a golpes de faca e machado. Ah, nesse caso, Nelson ainda lambeu o sangue do irmão na faca..

Eis que quando pensava que tinha acontecido de tudo esta semana, inclusive prisões no interior por tráfico, operação da Polícia Federal e Rodoviária Federal, caso Maisla, ai me aparece mais um crime brutal na manhã deste sábado.

Três membros de uma mesma família assassinada a machadadas dentro de casa, no loteamento Nova República, na zona Norte. As vítimas: o casal Maria Conceição Moura, 44, e Francisco de Assis Bezerra, 24, e a mãe dele, Francisca das Chagas Bezerra.

De todos, esse, por enquanto, é o mais misterioso. Isso porque os corpos foram encontrados por outro filho de Francisca. O crime, segundo a polícia, foi cometido logo no início da manhã, mas, só foi descoberto por volta das 8h.

A família é natural de Caraúbas. Vamos esperar as investigações para desvendar o mistério.

Só sei que nunca tinha visto tanto sangue como esta semana e o pior é a crueldade da maioria desses crimes. Só lembrando que deixei de citar pelo menos outras três mortes que ainda foram registradas, também com características de execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário