sábado, 24 de outubro de 2009

Vereador de Florânia acusa padre de deixar prefeito fazer política em plena missa - Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 10:48


Na sessão da Câmara Municipal de Florânia, que aconteceu na última quinta-feira (22) com a presença de apenas três vereadores, o edil oposicionista Paulo Nobre (PMDB) falou da tribuna do legislativo. Em sua fala, o parlamentar criticou duramente o padre Givanildo Medeiros de Araújo, que é pároco do município vizinho de São Vicente, mas que na terça-feira passada (20) celebrou missa pela comemoração da emancipação política de Florânia, substituindo o pároco local, padre Carlos Eduardo.
Em seu discurso, Paulo Nobre comentou que o padre abriu espaço para o prefeito de Florânia, Sinval Salomão (na foto), falar aos fiéis durante a referida missa. “O padre tem que desmanchar o palanque político no altar da Igreja, pois senão, os fiéis se afastarão”, disse o vereador.
Segundo o Blog do Xerife apurou com pessoas que estavam presentes à missa, o prefeito Sinval Salomão fez um balanço da administração ressaltando as dificuldades que a Prefeitura de Florânia vem sofrendo diante das constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário