quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quinta-feira, 19 de novembro de 2009 PM ganha novos soldados

Natal hoje dia 18/11 pela manhã no cfapm aconteceu à solenidade de encerramento do ano letivo para os alunos soldados. Ao todo 271 novos soldados concluíram o curso de formação.
Foi lindo de ver, o instrutor do Bopp chorando ao agradecer os alunos, a festa dos pelotões junto com os mestres, alguns a quem chamavam até de pai acreditam? Bonito mesmo ver a união dessa galera, o cuidado de cabo Aldair do sexto pelotão com os seus “meninos”, deu vontade de chorar juro!
Na hora de encerrar e dá o último “fora de forma” o sexto pelotão sob o comando do cabo Aldair fez o que eles mais gostam: pagaram flexões de punho cerrado no chão e depois numa espécie de despedida deram uma volta no cfapm sob o som de gritos de guerra mais ou menos assim “a bomba explodiu a caveira incorporou” e ainda “mão na cabeça, olha pra frente, fica bem caladinho que a revista é da PM”.
Eles ficaram loucos, muitos choraram levaram o coitado do cabo acostumado com todo tipo de pressão, afinal ele é do Bopp, as lágrimas várias vezes. é bom saber que eles têm coração né?
E eu manteiga derretida chorava tanto que não consegui tirar uma foto de futuro. Ainda bem que o óculo escuro escondeu minha cara amassada e a maquiagem borrada.
A solenidade de formatura da turma acontece sexta-feira às 16 horas no palácio dos esportes. Ai lá vai eu chorar de novo!
Parabéns aos novos soldados da PM e principalmente a cabo Aldair homem integro, comprometido com a polícia militar e acima de tudo nobre, capaz de passar tudo que sabia aos alunos sem precisar humilhar ou torturar ninguém ao contrário de outros que acham que é através da força bruta e de punições absurdas que se ensina disciplina a uma tropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário