segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ENCHENTES NO RIO POTENGI

Digo batendo no peito, ester peito que já deleite no seu leito, do amado potengi.

De são tome a igapó, sou testemunho que tu eis maltratado de esgosto e lamas, de ondem muitos amigos se atolor e não vejo o potengi creder e pararem de lhe suja.

Inclusivel eu já fui de carona, duas e três vez a nado de la ate o porco do inesqucivel seu jefeson, feliz e despreocupado, rio potengi eu te amo.


Lembro um dia de enchente, com meu amigo de escola, quando minha mãe me pediu para colocar as comidas dos porcos, eu já não tinha coragem de enfreta suas forças.

A deus do céu, agradeço do fundo do coração, por ter escapado das muitas águas do meu rio potengi, esse dom maraviloso que todos os anos, mostra tuas águas, que eis minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário