quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FESTA DO PSB


O PSB fará uma festa de lançamento da candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, que concorrerá ao Governo. O evento, que já começou a ser organizado ainda não tem data agendada, mas não vai demorar muito tempo. Todos os prefeitos do partido e lideranças serão convidados. O local ainda não foi definido, mas pretende repetir o ato de 2006, quando foi lançada a chapa Wilma/Iberê em um momento que a governadora enfrentava dificuldades nas pesquisas e acabou vencendo o pleito.


O DEM avisou à cúpula do PSDB que se a chapa puro sangue do tucanato não prosperar, o partido não abre mão de indicar o candidato a vice. Os democratas haviam cedido a vaga para facilitar a vida dos tucanos. Imaginara-se que, pressionado, Aécio Neves toparia ser o segundo de José Serra. Só que o governador de Minas refugou a oferta. Só sai se for na cabeça.

A recusa de Aécio, feita em público e repisada em privado, levou o DEM a se reposicionar. Nos subterrâneos, o DEM já discute as alternativas de que dispõe. E sabe quem poderá entrar na parada? Nosso Agripino, líder da oposição no Senado. Com isso, a disputa senatorial no RN ficaria moleza para Vilma e Garibaldi. É como se diz no popular: é pegar boi a unha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário