segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE A JUSTIÇA ATÉ 12 ANOS DE CADEIA PARA NOVO PREFEITO DE ANGICOS

Em Angicos, Clemenceau Alves assumiu a Prefeitura há poucos dias e ontem recebeu um ‘presente’ do MPF referente à sua gestão de prefeito de 2001 a 2004.
Veja AQUI.
Sossô, como é mais conhecido o prefeito, assumiu semana passada com a morte do prefeito Jaime Batista, num acidente de trânsito na rodovia de acesso a Afonso Bezerra.
Aliás, Sossô está cheio de ‘pepinos’ para resolver na esfera judicial.
Além do fato de está com o mandato cassado, aguardando apenas a sentença final do TSE, Sossô agora vai responder duas ações penais e duas de improbidade administrativa.
A denúncia do MPF aponta que Sossô, quando prefeito de 2001 a 2004 fraudou documentos públicos para desviar recursos públicos.
Se condenado, Sossô pode pegar até 12 anos de cadeia.
Nota do Blog I: Quanto mais a Justiça demora para concluir o processo contra o gestor, mas o município afunda em problemas. É assim em qualquer parte do Brasil.
Vice-governador utiliza inadevertidamente sanitário feminino

Jardim do Seridó/RN - Um fato engraçado que aconteceu no lançamento do "Programa de Recuperação da Microbacia do Rio Cobra", foi quando o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, saiu de um dos banheiros femininos da Secretaria Municipal de Ação Social, onde inadevertidamente entrou para efetuar a troca da camiseta que usava por uma da "Expedição Rio Cobra".

Ao sair, o Vice-governador foi alertado por uma servidora da secretaria da gafe cometida, e fotografado por este blogueiro.

Educadamente Iberê olhou para a placa que indicava "Feminino" e acompanhou o sorriso de todos que estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário