quarta-feira, 25 de novembro de 2009

» Palavra | Momento Atual » Palavra | Momento Atual


O Partido Trabalhista Nacional - PTN, tem vivido um grande e exemplar momento, o acelerado crescimento dia-a-dia do número de filiados e os recordes de votos nas ultimas eleições, confiado a nós pela soberania do Povo, tem superado as melhores expectativas, fazendo o PTN, ser hoje, um dos Partidos que mais cresce em estrutura, em corpo e em respeito no Brasil!

Nossa bandeira é o compromisso cidadão, na luta constante pela dignidade dos Brasileiros, através de reais políticas públicas eficazes, que combatam de frente as desigualdades e garantam, firmemente, um sólido e coletivo bem-estar social!

Estamos constituídos em todos os Estados da Federação, uma grande estrutura se faz somar, um desenho de sucesso é dado como certo, mas tudo isso, só é possível porque temos, lado a lado, ombro a ombro, dia – dia, o maior aliado: Você!

É por você que este Partido teve seu nascedouro, é por você que não nos calamos diante de tantas injustiças e problemas, é por você que nos mantemos de forma aguerrida e ativa, na defesa do que acreditamos ser à base de todas as coisas, a dignidade da pessoa humana, seu Direito, nosso Dever!

Por tudo isso, não nos omitimos, não abaixamos nossa cerviz, não nos damos a conchavos, não traímos nossa história e firmemente, pregamos a renovação, a mudança, o respeito, o trabalho sério, a administração com excelência com vistas ao clamor e pedido social.

Especial amigo, venha e some-se conosco e faça engrandecer, ainda mais, a Família PTN, que é a Família que mais cresce em todo o Brasil!Filie-se, Candidate-se e faça parte desta história!


Renove, Renove com o 19!


Saudações Trabalhistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário