quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rio Grande do Norte - 20 de julho de 2011 - 16:59 Ministério Público Federal requisita instauração de inquérito para investigar obras do Aeroporto de

A assessoria de imprensa do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN), informou que já foi requisitada a abertura de inquérito policial para investigar se há irregularidades na obra de construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e na duplicação da BR-101, mais precisamente na execução do serviço de drenagem urbana do trecho das marginais entre Natal e Parnamirim. CLIQUE AQUI para conferir mais detalhes.

Além de requisitar à Polícia Federal a instauração do inquérito policial, a procuradora da República Cibele Benevides Guedes da Fonseca, responsável pelo procedimento, também solicitou informações ao Exército sobre o andamento do inquérito Policial Militar, instaurado para investigar a existência de irregularidades nas obras. O MPF/RN também encaminhou ofício ao 1º Batalhão de Engenharia de Construção para que informe os motivos pelos quais foi determinada a realização de um novo procedimento licitatório, substituindo o contrato com a empresa Pedreira Potiguar LTDA. ME, bem como se o contrato chegou a ser executado. As autoridades militares têm um prazo de 30 dias, a contar do recebimento do ofício, para responder ao MPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário