quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estudante recebe tijolo no lugar de notebook em compra pela internet


forma vertiginosa e a grande preocupação do comprador está relacionada ao prazo de entrega, se o mesmo seria ou não cumprido. Isso até o momento.

A estudante Bruna Xavier de 23 anos realizou a compra de um notebook através do site de comércio eletrônico Submarino e para a sua surpresa, ela recebeu um tijolo em sua casa ao invés do equipamento.

Indignada, a estudante entrou em contato com a companhia o para acertar a devolução do tijolo e receber o aguardado notebook… e pelo incrível que pareça, o Submarino pisou na bola novamente e encaminhou um segundo tijolo para a casa da consumidora.

Essa história aconteceu no centro de Niterói, no estado do Rio de Janeiro e a estudante, que cursa Direito na universidade, registrou queixa na delegacia de polícia da cidade e também, encaminhou uma reclamação do Submarino para o Procon/RJ, tentando assim receber a sua encomenda corretamente.

Tomara que esta prática não se torne uma rotina e que os culpados sejam encontrados em breve para que o e-commerce no Brasil não perca seus adeptos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário