quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ministério da Educação divulga hoje a terceira chamada do ProUni

O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (28) a lista dos pré-selecionados em terceira chamada para receber uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni). Pelo cronograma inicial, o resultado seria publicado na última segunda-feira (25), mas foi adiado. Para o segundo semestre de 2011, foram disponibilizados 92 mil benefícios e cerca de 460 mil se inscreveram para participar da disputa.
Os candidatos pré-selecionados devem comparecer às instituições de ensino para as quais foram selecionados até 3 de agosto a fim de comprovar as informações prestadas durante as inscrições. A lista dos documentos que precisam ser apresentados está disponível no site do programa.
Ao final das três convocatórias, o sistema gerará uma lista de espera que poderá ser usada pelas instituições de ensino para preencher as vagas remanescentes. Os interessados em integrar a lista deverão fazer essa opção no período de 8 a 10 de agosto, também no site do programa.
Pode participar do ProUni o aluno que cursou todo o ensino médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa. Também é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 e atender aos critérios de renda do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário