quinta-feira, 14 de julho de 2011

BRINCADEIRA! MOTORISTA DA PREFEITURA DE EQUADOR É PRESO TOTALMENTE BÊBADO EM CARRO OFICIAL DURANTE FINAL DE SEMANA BRINCADEIRA! MOTORISTA DA PREFEITUR


BRINCADEIRA! MOTORISTA DA PREFEITURA DE EQUADOR É PRESO TOTALMENTE BÊBADO EM CARRO OFICIAL DURANTE FINAL DE SEMANA

Parece brincadeira com essa administração da prefeitura de Equador. No ano de 2009 o prefeito Vanildo Fernandes foi pego, preso e processado pela polícia por dirigir alcoolizado quando ia participar de um encontro em Acari com lideranças políticas, e agora foi à vez do motorista da prefeitura que também foi pego embriagado em um carro oficial, em pleno final de semana.


O fato aconteceu no último dia (09/07), quando a Polícia Rodoviária Federal realizava blitz na Rodovia 226, devido à vaquejada da cidade de Currais Novos, pegando na oportunidade da operação totalmente embriagado o motorista da prefeitura de Equador conhecido como Odimar de Otilo, ou mais conhecido como o "Doido de Otilo".


Na hora da prisão o funcionário dirigia a camioneta da prefeitura de placa MXK9111, lotada na Secretaria de Educação do município. Depois da prisão, os agentes aplicaram a multa estipulada por esse delito e liberaram o Doido de Otilo após pagamento de fiança.


A população de Equador quer saber do Secretário de Educação professor Edvonaldo de Eliza o que fazia essa camioneta circulando num final de semana, gastando gasolina paga com cheque da Educação.


Atenção conselho do FUNDEB! É bom verificar se essas contas de gasolina estão sendo pagas com essas viagens.







Nenhum comentário:

Postar um comentário