terça-feira, 12 de julho de 2011

Micarla poderá deixar a Prefeitura de Natal



A Prefeita de Natal Micarla de Souza poderá deixar a Prefeitura de Natal. Ela vem enfrentando sérios problemas de saúde e poderá ter que passar por uma nova cirurgia.
O problema é que a “borboleta” natalense não obedeceu as recomendações médicas pós cirurgia feita em São Paulo em janeiro, quando submeteu-se a uma operação para colocar uma prótese para fechar a comunicação inter-atrial dos átrios direito e esquerdo, o resultado é que o procedimento não obteve o sucesso esperado. Os médicos que realizaram a cirurgia determinaram a Micarla pelo menos dois meses de repouso, o que não ocorreu.
Caso exista mesmo a necesidade de um novo procedimento cirúrgico, já há quem defenda entre os familiares da prefeita que ela renuncie tendo em vista a prioridade que deve dar a sua saúde. Para alguns essa seria também uma saída honrosa para deixar a prefeitura, tal o desgaste que a administração verde vem sofrendo com 88% de desaprovação, segundo pesquisa Consult divulgada no último domingo pelo jornal Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário