quarta-feira, 20 de julho de 2011


BLOG CANINDE COSTA, CONVERÇANDO FRANCAMENTE COM O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE SÃO TOME RN.


O Excelentismo, Jose Miguel de Menezes Junior, Mais conhecido por Junior Zumba

Blog Canindé Costa, Junior Zumba fala um pouco da sua vida política:

Junior Zumba:

- Minha vida política teve inicio em 1996, com a candidatura a vereador, dando continuidade a um trabalho político do meu pai, Zuca Zumba, que já vinha nesta luta a mais de 20 Anos, na câmara municipal em defesa da cidadania e qualidade de vida dos munícipes de são tomé RN.

Canindé- Costa:
- Quantos Mandatos você vai exercendo na câmara municipal


Junior Zumba:
-Por quatro mandatos consecutivos.

Blog Canindé Costa:
-Quantos mandatos de Preside da casa,

Junior Zumba:
-05 Mandatos, 2000, 2002, 2005, 2006, 2011

Blog Canindé Costa:
- Como você analisa administração do Prefeito Babá


Junior Zumba:
-Muito boa, uma bela administração com grandes avanços e muitos benefícios realizados em prol da nossa população e nosso município.


Canindé Costa:
-O ano de 2012 vem ai, um ano eleitoral você pretende disputa a cadeira de prefeito de são tomé.


Junior Zumba:
-Coloco meu nome a disposição do grupo político que da sustentação do prefeito babá, e que não vou impor meu nome, para ser candidato, deixo o grupo a vontade para a escolha do nome que venha atender os anseios da população são-tomense.

Blog Canindé Costa:
-Agradeço sua participação e fica a vontade para suas considerações finais, para os nossos internautas que visita este blog.

Junior Zumba:
-Parabenizo o blog Canindé costa, pela iniciativa da criação do blog, como também, agradeço o convite e o espaço a mim concedido, me colocando sempre a disposição de todos internautas, e nossa população.









-





-
















Nenhum comentário:

Postar um comentário