quinta-feira, 7 de julho de 2011

A carne é fraca

jovem ginecologista, recém-formado, atende uma garota belíssima em seu consultório.
Ele pede para ela se despir, mas abandona a ética profissional Um imediatamente quando a vê nua sobre a cama ginecológica.Ele não resiste, e passa a mão sobre aquela pele lisa e sensual.E pergunta pra ela:- Você entende o que estou fazendo? A moça responde:- O senhor está fazendo um teste dermatológico?- Exatamente, diz o médico.Depois ele acaricia aqueles seios duros e empinados.E novamente pergunta:- Você entende o que estou fazendo?E ela:- O senhor está verificando se eu tenho algum tumor no seio?O médico mente mais uma vez:- Exato!Não resistindo, vendo aquelas pernas abertas, ele abaixa as calças e enfia seu membro nela.- E agora, você entende o que estou fazendo ?- Sim, doutor. O senhor está contraindo gonorréia. Este é o motivo pelo qual estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário