quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vilma de Faria e Hugo Manso, candidatos ao senado pela coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PDT e PPS), participaram na noite da terça-feira (13), do

Vilma de Faria e Hugo Manso, candidatos ao senado pela coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PDT e PPS), participaram na noite da terça-feira (13), do lançamento das candidaturas de Geraldão, do PT, para deputado federal e do deputado estadual, Gustavo Carvalho, que disputa a reeleição pelo PSB. [Veja galeria de fotos] O governador Iberê Ferreira, que também é candidato à reeleição, prestigiou os dois eventos políticos.Ao ser recebida no comitê de campanha de Geraldão, a candidata Vilma de Faria lembrou da parceria política e administrativa com o Partido dos Trabalhadores. A chapa majoritária completa da “Vitória do Povo”, também foi ao lançamento da candidatura de outro candidato na chapa proporcional.
O deputado Gustavo Carvalho reuniu os amigos e apoiadores da candidatura, entre eles 13 prefeitos de todas as regiões do estado, a quem pediu o voto para a reeleição de Iberê e a vitória de Vilma de Faria para o senado.A candidata Vilma agradeceu o apoio do deputado e dos prefeitos e enalteceu o empenho de Gustavo Carvalho em busca da reeleição. A candidata também lembrou a importância de se eleger aliados do governador Iberê na Assembléia Legislativa e do presidente Lula no senado. Ela ainda reforçou o papel do senador em defesa do estado. “Hoje temos três senadores contra Lula em Brasília. Precisamos mudar essa realidade com Dilma presidente e Vilma e Hugo no senado”, declarou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário