domingo, 4 de julho de 2010

Adiós hermanos: Argentina cai de quatro para Alemanha


A história se repetiu. A Alemanha mais uma vez fez a Argentina dar "adiós" a Copa do Mundo. Em 2006, os hermanos haviam perdido também nas quartas de final e agora, testemunharam o passeio alemão, perdendo por 4 a 0, na manhã deste sábado (3), no Green Point, na Cidade do Cabo.

Com a derrota, a seleção do pomposo Diego Armando Maradona e do badalado Messi arruma as malas e, assim como o Brasil, deixa a África do Sul e volta para a América do Sul. Já a Alemanha, segue em frente e aguarda o vencedor entre Espanha e Paraguai, que jogam a tarde, para conhecer seu adversário na semifinal.

A eliminação, aliás, não é a única coisa em comum entre Brasil e Argentina. As duas seleções caíram no primeiro adversário "forte" que encontraram pelo caminho. Além disso, os craques das duas equipes (Kaká e Messi) deixam o mundial sem marcar gols.

No banco de reservas, dois técnicos estreantes, Maradona e Dunga, também viram seus planos irem por água abaixo. Cada um ao seu estilo, os dois foram foco das atenções na Copa do Mundo.
Shaun Boterill / Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário