quarta-feira, 21 de julho de 2010

Divergências entre e Ibere ferreira e Nelter Queiroz estão superadas

O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) disseram ao blog ontem em Caicó que estão agendando uma data para a realização da primeira grande movimentação política na cidade de Jucurutu.
- Eu já conversei com o deputado Nelter Queiroz (PMDB). Está tudo caminhando bem. Disse a ele que estamos somente aguardando a liberação da verba para dar inicio a construção do contorno rodoviário de Jucurutu, da estrada da Serra de João do Vale, da estrada da Purifique e da estrada que liga o Seridó ao Potengi passando por Lagoa Nova/Cerro Corra/São Tomé. Ainda esta semana o recurso deverá ser liberado, garantiu Iberê.
Wilma de Faria avalizou as declarações de Iberê: vamos fazer uma grande mobilização com o deputado Nelter Queiroz em Jucurutu. Tudo que nós prometemos nós vamos cumprir. Pode ter certeza, declarou Wilma.
O deputado estadual Nelter Queiroz não participou da mobilização de Iberê e Wilma ontem em Caicó. Disse que não tinha sido convidado. A sua ausência chegou a gerar especulação nos meios políticos locais. A situação parece que foi contornada. Comentaram até que poderia haver um rompimento político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário