domingo, 4 de julho de 2010

Aseleção Brasileira ja voltou.


A Seleção Brasileira de futebol já está em casa. Os jogadores e comissão técnica chegaram ao Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (4), por volta das 2h. Apesar do horário do desembarque, pelo menos 100 torcedores estavam no aeroporto Tom Jobim, além de dezenas de jornalistas.

Um grupo de jogadores ficou no Rio de Janeiro e outros, como Kaká e Robinho, embarcaram para São Paulo, onde pelo menos 200 torcedores aguardavam no aeroporto de Cumbica. Os atletas não tiveram contato com os populares.

A delegação da Seleção Brasileira deixa Port Elizabeth, na África do Sul, neste sábado (3) com destino a Joanesburgo. De lá, eles saíram às 16h com destino ao Rio de Janeiro, chegando na madrugada deste domingo.

No grupo que seguiu para São Paulo também estava o técnico Dunga. No entanto, ele e o preparador físico Paulo Paixão foram direto para o Rio Grande do Sul.

O desembarque no Brasil marca o fim da Era Dunga na Seleção Brasileira. Assim como ele, vários jogadores deverão deixar o grupo que disputou a Copa do Mundo da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário