sábado, 17 de julho de 2010

Remédio pra ronco

Um viajante passando numa cidade, parou no único hotel pois estava exausto e precisava dormir, mas infelizmente não havia mais vagas.- Dá um jeito por favor, eu preciso dormir.O recepcionista responde:- Olha, tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que quer rachar as despesas com alguém. Mas tenho que avisá-lo: ele ronca demais. Tanto que os vizinhos me telefonam se queixando de que não conseguem dormir.- Sem problema, fico com o quarto, preciso dormir!- Pois bem. Quarto 201.No dia seguinte, o viajante desce para tomar café e, contrariando as expectativas, está bem disposto.O recepcionista pergunta:- O senhor conseguiu dormir?- Sem problemas!- Mas os roncos não atrapalharam?- Nada! Ele não roncou nem por um minuto.- Como assim?- Bom, foi simples, o sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto, então me aproximei da cama dele e dei um beijinho na bunda dele, e disse: 'boa noite, coisinha linda'. E o sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando, assustado com medo de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário