terça-feira, 20 de julho de 2010

Joãozinho no ginecologista

mãe, mesmo contrariada não teve como negar e marcou a consulta.Os dois chegaram no consultório e ficaram na sala de espera quando a enfermeira chamou: Um dia, Joãozinho falou pra mamãe: - Mãe, me leva no ginecologista?- No ginecologista?- É!- Ficou maluco menino.. Claro que não!Joãozinho fez um escândalo tão grande que a m- Próximo: senhor Joãozinho?Ele levantou, todas as mulheres surpresas na sala, e quando a mãe foi acompanhá-lo:- Não, mãe. Eu preciso fazer isto sozinho.Ao entrar, o médico surpreso e achando inusitada aquela situação perguntou:- Pois não, meu jovem em que posso ajudá-lo?Joãozinho se aproximou bem e falou:- Doutor me responda, é muito sério: menina de oito anos engravida?O doutor deu uma entrondosa gargalha e disse:- Mas é claro que não, rapazinho.E Joãozinho, furioso:- Eu sabia! Aquela vaca me fez vender a minha bicicleta para dar o dinheiro do aborto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário