domingo, 4 de julho de 2010

SUSPEITAS MINEIRAS

» Em Minas Gerais, estado que concentra o maior número de municípios do país, 783 das 853 cidades foram incluídas na lista de suspeitas do TSE por indícios de irregularidade na proporção de habitantes e eleitores. O Tribunal Regional Eleitoral contabilizou 206.357 mil eleitores em Curvelo, Pará de Minas, São João Del Rei e Ponte Nova. Nessas localidades, o TRE fez recadastramento biométrico para coibir fenômenos migratórios. "São suspeitas advindas de uma relação feita pelo TSE. O sinal amarelo já foi ligado, mas até o momento não tenho informação de cidade com mais eleitor que habitante", afirma o promotor Édson de Resende Castro, coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Eleitorais de Minas (Cael).
Postado por DJ Aildo às
15:59:00 0 comentários Links para esta postagem
Rio Grande do Norte terá mais 840 novos policiais no segundo semestre
A Polícia Militar convocou mais 440 aprovados no concurso para o cargo Soldado, realizado em 2006. Eles já realizaram exames de saúde, testes físicos, e exame psicológico. Agora, estão aptos para o curso de formação que terá início a partir desta segunda-feira (5).

O curso de formação de Soldado tem duração de seis meses e conta com 300 horas de aulas teóricas e estágio supervisionado (aulas práticas). “Já no quarto mês do curso os novos policiais estarão nas ruas cumprindo estágio supervisionado”, informa o coronel Francisco Araújo, comandante geral da Polícia Militar.

Este é o segundo curso de formação de soldados PM deste ano. No dia 16 deste mês, estarão sendo formados 400 novos policiais militares com o término do primeiro curso de soldados de 2010. Os novos policiais, segundo coronel Araújo, serão distribuídos para o policiamento em Natal, região metropolitana, e interior do Rio Grande do Norte.

Com os novos convocados, o Governo estará colocando nas ruas do Estado mais 840 novos policiais neste segundo semestre. “O objetivo é levar segurança a população e combater de forma ostensiva o tráfico de drogas. E isso só pode ser feito com o policiamento presente nas ruas do Rio Grande do Norte”, completa o comandante Francisco Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário