sábado, 3 de julho de 2010

Presedente Lula...

O astro do rock Lenny Kravitz sumiu do show-business depois que deu uma guitarra de presente a Lula, e quase morreu eletrocutado no palco durante um show em Brasília.

O boxeador Popó nunca mais venceu uma luta importante depois de presentear o presidente com o seu par de luvas, e nocauteou a sua carreira.
Campeão mundial, o tenista catarinense Gustavo Kuerten presenteou o presidente Lula com uma raquete e nunca mais ganhou nada: teve uma crise na coluna e abandonou o esporte.



O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007. Na final aconteceu o que parecia impossível: o Botafogo perdeu o título para o Figueirense, em pleno Maracanã.



O Corinthians caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro logo depois que a diretoria do clube homenageou o presidente com uma camisa 10 personalizada nas costas.



Antes de viajar para a Copa do Mundo de 2006, Roberto Carlos foi visitar Lula e lhe presenteou com uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O




Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.





Nenhum comentário:

Postar um comentário