segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Testemunhas // Congresso reúne 7 mil seguidores


Fome, miséria, guerra, aquecimento global, epidemias. Problemas vivenciados por todos os países são interpretados como sinais de que o mundo vai acabar pelas Testemunhas de Jeová. Questões como estas serão debatidas no Congresso "Manter-se Vigilantes", que tem início na próxima sexta-feira segue o domingo,no Ginásio Machadinho.

Durante o evento, testemunhas apresentarão textos bíblicos e falarão sobre os sinais de que o fim do mundo pode estar mais próximo do que muitos imaginam. Eles estudaram os versículos da bíblia e estabeleceram comparações entre os fatos de repercussão mundial e os trechos da bíblia, mostrando que muitos dos problemas enfrentados na atualidade foram previstos pelos apóstolos de Cristo.

O tema do congresso é baseado em vários textos da Bíblia.

As testemunhas de Jeová estão percorrendo as ruas de Natal e da Grande Natal para convidar as pessoas para o congresso, que tem o apoio das 65 congregações das Testemunhas de Jeová da localidade.

Segundo o departamento de informação da Igreja,estima-se que aproximadamente sete mil pessoas participem do congresso no Machadinho. O encontro é aberto a pessoas de todas as religiões e a entrada é gratuita.

No Brasil, haverá ao todo 386 congressos em 147 cidades. No mundo todo, há mais de sete milhões de testemunhas de Jeová em mais de 103 mil congregações, segundo informou o igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário