quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Miguel Teixeira comemora sucesso na administração de Gostoso




Gostoso, como a população adora chamar essa cidade-praia, localizada no litoral norte do estado e que tem um ar selvagem, aquela tranquilidade e que atrai muitos turistas em busca de sossego e em busca de esportes de aventura, como o kitesurf, por exemplo, por causa dos ótimos ventos que sopram na cidade. E esse mesmo vento que atrai esportistas, também está atraindo outros tipos de pessoas: são os cientistas e empresários que estão estudando a possibilidade de aproveitar o vento gostoso para utilização na energia eólica.

Ele já tem a experiência de um mandato à frente da Prefeitura de São Miguel do Gostoso, mas diz que não é por isso vai deixar de lutar pela cidade que tanto ama. Miguel Teixeira é desses prefeitos que pensam o tempo inteiro em levar melhorias para a população, em fazer com que a cidade cresça, mesmo com aquele ar selvagem. E conquistou o segundo mandato com mais de 52% de aprovação.

Em vias de assumir a sua segunda administração, Miguel continua com o mesmo pensamento de levar melhorias para o povo e comemora as conquistas que obteve nesse primeiro mandato. Perguntamos o que a população pode esperar de novo do novo prefeito, Miguel disse que a população pode esperar um trabalho sério como o que vem fazendo nesses quatro anos. "O município vem desenvolvendo um grande trabalho. Pra ter uma idéia, um município pobre como é São Miguel do Gostoso e foi o terceiro município que melhor aplicou recursos no Rio Grande do Norte, em 2007, comemorou".

Este ano Miguel comemora o recebimento do Selo Unicef, que é dado aos municípios que melhor aplicam os recursos em favor das crianças e jovens. "Isso quer dizer que estamos evoluindo com a equipe que está trabalhando por São Miguel do Gostoso e esperamos no próximo mandato, continuar esse trabalho, procurando recursos do Governo do Estado, do Governo Federal e parceria com os nossos deputados para que nos ajudem a mudar ainda mais e pra melhor o município de São Miguel do Gostoso", disse.

Miguel Teixeira também falou da sua expectativa em relação à Câmara Municipal. Neste primeiro mandato que se encerra, o prefeito contava com a maioria quase absuluta e conseguiu aprovar vários projetos sem problemas. "A gente tinha oito vereadores contra um na eleição passada. Agora fizemos três vereadores e a oposição fez três. Vamos trabalhar para aumentar essa maioria e continuar esse trabalho que fizemos e que foi uma parceria muito boa nesses últimos quatro anos", anunciou.

Nesta quinta-feira, a Câmara tem a missão de encerrar o período legislativo com vários projetos que vão interferir diretamente na vida da população. Estão na pauta o Plano Diretor, o Plano de Cargos e Salários, o Simples, entre outros. "Os vereadores vão ter muito trabalho neste último dia, porque temos vários projetos e não pretendemos fazer convocação extraordinária", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário