quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ERRO MÉDICO


Cirurgião implanta seios nas costas
em moça de Timbaúba dos Batistas

Se arrependimento matasse, M. B. de Araújo, simpática jovem de Timbaúba dos Batistas estaria morta e enterrada.
É que ela, insatisfeita com o tamanho dos seios, resolveu fazer um implante de silicone e procurou um dos mais renomados especialistas neste tipo de tratamento estético.
Mas o resultado final foi decepcionante, grotesto até.
Por um erro do cirurgião, as próteses foram implantadas nas costas, sobre a omoplata da moça, e M. B. de Araújo ganhou um par de peitos onde antes havia apenas pelanca.
Agora, ela é motivo de chacota na vizinhança, entre os colegas da Universidade de Timbaúba dos Batistas e nas festas e manifestações culturais daquela progressista cidade seridoense.
“A molequeira só vive me chamando de porca, porque agora eu tenho duas carreiras de peitos”, disse ela, entre chorosa e raivosa.
O médico que operou M. B. de Araújo estava alcoolizado no dia da cirurgia, de acordo com informação de uma enfermeira que estava na equipe que auxiliou na cirurgia.
Com a condição de manter a sua identidade no anonimato, M. B. de Araújo concordou em fazer a foto que ilustra esta reportagem exclusiva do Bar de Ferreirinha, desde que o seu rosto não fosse revelado.
Ela disse que entrou com ação na Justiça pedindo uma indenização de R$ 300 mil por danos morais e físicos contra o especialista.
O Bar de Ferreirinha apurou que o processo corre sob segredo de justiça.
Apesar do resultado estético adverso, M. B. de Araújo disse que o seu namorado gostou porque agora apalpa os seios dela sem pedir consentimento: basta dar-lhe um abraço.
“Antes, eu só deixava ele pegar depois de muita conversa. Agora ele faz fon-fon em qualquer ocasião”, disse ela, muito chateada com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário