terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mutilação do clitóris escandaliza o mundo

A mutilação genital feminina (MGF) é a prática de remoção do clitóris e dos lábios vaginais e até, em alguns locais, da suturação dos dois lados da vulva em meninas com a idade entre 4 e 14 anos. Sendo feita sem qualquer preocupação higiênica, com tesouras, facas, navalhas, agulhas e até pedaços afiados de vidro. Além disso, os agentes praticantes de tais atos, não possuem, na maioria dos casos, formação na área médica, agindo de forma arbitrária e não fazendo uso sequer de ferramentas adequadas e anestesias.

Praticada em muitos países do continente africano e também do asiático, ela vem levantando muitas dúvidas e contestações em sociedades outras. Quais as razões e o porquê disso? E o que acontece às mulheres, vítimas de tamanha crueldade? Devemos intervir na cultura, nas tradições de outrem para impedir que tal barbárie continue ocorrendo? Essa prática é vista moralmente ou não o é?










9 comentários:

  1. tem é que cortar o Pau desses caras, aí quero ver eles comerem alguma mulher... ja que a mulher não pode ter prazer, então esses homem também não podem fazer sexo, tem é que cortar o pinto deles e fazer com que eles mixem sentados, igual a uma mulherzinha... é como diz o ditado: "Levou um tapa?, da-lhe outro..!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corta o pau de todos esses caras e enfia no cú do Henrique.
      Qual a razão cultural dessa "cirurgia"???
      Julgar com os nossos preceitos e costumes é completamente inválido. Qualquer pessoa instruída sabe disso.

      Excluir
    2. Julgar com os nossos preceitos e costumes. Te liga Tchê, instruido pra ti é quem quem faz isto ? Faça um favor para a sociedade , te mata o desgraçado inútil. Antes corta o da tua mãe, se tu sabe quem é.

      Excluir
  2. cultura é o caralho é pela cultura que os terroristas matam os outros e se matam como fazem os homens bomba alguem ai acha isso correto e onde esta o direito dessas crianças onde esta os direitos humanos que pais de merda é esse concordo com voce tem que cortar o pau desses caras com uma garrafa quebrada e colocar sal grosso depois pra sarar se essa moda satanica ai pegar eu vou me armar fortemente ate os dentes pois na minha familia ninguem mexe com essa conversinha de cultura palhaçada pais afundado Deus olhe por essas crianças pois elas so tem a ti senhor.

    ResponderExcluir
  3. nunca vi tanta maldade, pelo que entendi a mulher e so um objeto de reproducao e nao pode ter prazer.? alem de nao ter prazer isso deve doer pra caramba. eles deviam corta os paus desses caras com lamina em varias fatias ate acabar, ai eu quero ver se nao para com isso.!!!

    ResponderExcluir
  4. O clitóris, na verdade, não é só a parte de cima, que dá pra ver... Ele envolve o abertura da vagina também. Tirar a parte de cima não vai fazer com que a menina nunca sinta prazer nas relações, mas que dói, com certeza dói. Se é a cultura deles, devemos respeitar, o máximo que podemos exigir é que o procedimento seja realizado com o máximo de higiene possível e o mínimo de sofrimento pra garota, os direitos humanos valem pra eles também, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Pra que isso ????
    Tem que corta o deles {da o troco}

    ResponderExcluir
  6. Coisa de doidooooooooooooooooo corta a cabeça do pau e depois enfia no cú desses imbecís !!

    ResponderExcluir
  7. Cultura é meu pau isso aí é um bando de imbecis analfabetos!!!
    Coitada dessas crianças que Deus tenha piedade de todas ela.

    ResponderExcluir