segunda-feira, 15 de agosto de 2011

REVOLTA! 2 MIL PESSOAS TENTAM LINCHAR ACUSADO DE MATAR CRIANÇA EM JUCURUTU




Na manhã desta segunda-feira (15), aproximadamente 02 (duas) mil pessoas cercaram a casa do suspeito, querendo apedrejá-lo. A polícia chegou a fazer um esquema de segurança para o mesmo, já que é considerado suspeito. Por volta das 9 horas, os policiais resolveram transferir o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

No momento em que Sandro deixava sua casa para entrar em uma das viaturas, a população começou a jogar pedras contra sua pessoa. A polícia teve que atirar várias vezes para cima para afastar a multidão, mas mesmo assim, várias viaturas foram apedrejadas, ficando bastante danificadas.

Além das viaturas, alguns policiais foram atingidos por pedras atiradas pela população, um deles é o Ten. Cel. do 6º BPM, Antônio Cipriano, mas o mesmo está bem, o outro atingido foi o Major Cardoso que está sendo atendido na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, com um corte na boca.

Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil em Caicó, Sandro desceu da viatura com colete a prova de bala e com um capacete, usado por motociclistas.

Dentro da DP, o mesmo continua negando que cometeu tal crime, o suspeito já está numa das celas da DP.

Sandro é natural do Rio de Janeiro, e era casado com a irmã do pai da vítima. Sua esposa ficou surpresa com o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário