quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Blog Canindé Costa:
Falando fracamente com nossa amiga Rosa Maria, locutora da FM 97.9 de São Tomé RN. Programa show da cidade, de segunda a sexta- feira, no horário da tarde.




Blog Canindé Costa:
Amiga Rosa Maria qual foi o ano que você entrou na radio cidadã de São Tome RN.
Rosa Maria:
Comecei na radio no ano de 2006.
Blog Canindé Costa:
Nesse período quantos programas você já apresentou na radio cidadã de São Tome RN.
Rosa Maria:
Três programas, show da cidade, manha cidade e agora e chow da tarde.
Blog Canindé Costa:
Diga você prefere o radio AM ou FM.
Rosa Maria:
Com certeza FM, porque me identifico muito com o radio, sempre gostei muito de comunicação de trabalhar com o publico e desde pequena este era meu sonho.
Blog Canindé Costa:
Guando foi que você resolveu trabalhar na profissão do radialismo.
Rosa Maria:
Quando chegou em nossa cidade a FM cidadã, 97.9.
Blog Canindé Costa:
Amiga você espera e sonha um dia trabalhar em outra radio.
Rosa Maria:
Sim tem este sonho.
Blog Canindé Costa:
Você e uma grande apresentadora do radio, alem do radio, você e cantora, enquanto grupos musicais você já cantou.
Rosa Maria:
Em três grupos, com a explosão musical. Erinaldo e Edílson Max, na banda cara e coroa
Blog Canindé Costa:
Qual a banda onde você se destacou mais como cantora.
Rosa Maria:
Destaquei-me mais na banda cara e coroa, com meu amigo Edílson Max, tive a oportunidade de mostrar meu trabalho como vocalista, a outras pessoas e também mostrei minha capacidade de poder um dia quem sabe cantar para todo o Brasil.
Blog Canindé Costa:
Amiga fique a vontade para fala da importância do blog Canindé costa.
Rosa Maria:
Bom seu blog Canindé costa, e muito legal, muito importante para nossa cidade, porque mostra nossa cultura, nosso povo, os talentos que por aqui existe que são vários com certeza, e também nos ficamos informados, em fim eu adoro esse blog, agradeço a você por esta sendo entrevistada neste blog, para mostra um pouco da minha carreira de locutora e cantora para todo Brasil e mundo, muito obrigado,


















Nenhum comentário:

Postar um comentário