sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CORNO APAIXONADO

Marido transporta esposa infiel para casa em cima do carroOs moradores de Curitiba, no Paraná, foram surpreendidos com um veículo circulando pela cidade com uma mulher pelada em cima. O Portal de Notícias G15 localizou o proprietário do veículo, Joaquim Júnior, e descobriu que se tratava de uma vingança: o marido traído foi até o motel, encontrou a esposa pelada na cama com outro, e a levou para casa ainda sem roupa, e em cima do carro, para que toda cidade pudesse ver. “Já fui sete vezes buscar minha mulher no motel, conversava com ela, pedia pra ela não voltar a me trair, mas não teve jeito: ela continuou me chifrando. Então na oitava vez que fui busca-la no motel, do jeito que a encontrei (pelada) coloquei em cima do carro e levei para casa”, disse José. A esposa de Joaquim, M.S.P. atendeu a ligação do repórter do Portal G15 friamente, dizendo que não se sentiu humilhada com a vingança do marido.“Não faço questão que ele vá me buscar no motel e me leve para casa em cima do carro sem roupa. O importante é que ele vá me pegar porque assim economizo o dinheiro do táxi”, disse. Na vizinhança, os amigos pedem para que Joaquim se separe da esposa, mas ele se recusa e diz que não vai perder a mulher para um amante qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário