quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Recém-nascido de 28 dias é baleado em Pernambuco Bebê teria sido usado como escudo por mulher quando foi atingido. Homem foi preso em flagrante e leva

Um bebê de 28 dias foi baleado
município de Palmares, mata sul de Pernambuco.
Segundo a Polícia Civil, a mãe do bebê, de 18 anos, estava com outra mulher em um mercado público no bairro Cohab II, quando foram abordadas por um homem. Elas estariam ingerindo bebidas alcoólicas.
O homem afirmou à polícia que cobrava o furto de uma camisa do varal da casa dele e que não seria a primeira vez que a mulher o roubava. Conforme a polícia, a mulher teria jogado uma lata contra o homem, que sacou um revólver.
A mulher então teria retirado o bebê do colo da mãe e o usado como escudo para se defender. O bebê foi atingido na cabeça e está internado no Hospital da Restauração, no Recife, onde foi submetido a uma cirurgia e se encontra em estado estável, respirando sem a ajuda de aparelhos.
A mulher também foi socorrida com dois tiros de raspão e liberada. O homem foi preso em flagrante e levado para o presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. Ele irá responder por tentativa de homicídio e não tinha passagem pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário