quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Testamento

Uma velha solteirona ligou para o escritório de advocacia e pediu que mandassem um advogado até sua casa porque ela queria fazer um testamento. O advogado foi até a casa dela e perguntou:
-Por favor, diga-me quais são os seus bens e como gostaria que eles fossem distribuídos depois de sua morte.
Ela respondeu:
-Esta casa é alugada, e estes móveis velhos não valem praticamente nada, a única coisa que tenho de valor são R$ 40.000,00 na minha caderneta de poupança.
-Diga-me," perguntou o advogado, "como gostaria que esses R$ 40.000,00 fossem distribuídos ?".
A solteirona disse:
-Eu sempre vivi uma vida muito reclusa, e as pessoas nunca me notaram ou se preocuparam comigo. Por isso eu não quero deixar nada para ningúem, quero gastar R$ 35.000,00 no meu funeral, só assim, finalmente, vou ser notada.
-Puxa, com 35 mil gastos no funeral, com certeza vai ser notícia... Mas e os outros 5 mil ?
-Eu nunca casei, nunca tive namorados, nunca fiquei com um homem. Eu gostaria que os 5 mil vocês usassem para conseguir um homem para dormir comigo.
-Esse é um pedido incomum, mas veremos o que podemos fazer...
E foi embora.
Em casa o advogado contou o ocorrido para a esposa e, como eles estavem precisando de dinheiro, sugeriu que ele mesmo fosse dormir com a solteirona e faturar integralmente aqueles 5 mil.
Como a esposa sabia que seria um encontro de uma noite apenas, sem envolvimentos posteriores, acabou concordando.
Ela disse:
-Eu vou te levar até lá e fico esperando dentro do carro até você acabar.
Na manhã seguinte ela estacionou na frente da casa da solteirona enquanto seu marido foi recebido pela solteirona e entrou.
Ela esperou por uma hora e nada.
Outra hora e nada.
Foi quando ela, irritada, começou a tocar insistentemente a buzina.
Rapidamente o marido dela apareceu pelado na janela da sala e disse:
-Benzinho.Volte prá me buscar só amanhã cedo, é que a senhora aqui decidiu deixar o enterro dela para a prefeitura fazer mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário