sábado, 18 de dezembro de 2010

Foi pouco

Os noivos estão ensaiando a cerimonia do casamento na igreja.O noivo chama o padre de lado e lhe diz ao ouvido:- Padre, tenho aqui duas notas de 100 que eu vou lhe dar. Em troca, eu gostaria que o senhor modificasse um pouco o roteiro tradicional. Especificamente, eu gostaria que, quando o senhor fosse se dirigir a mim, ignorasse aquele trecho que diz que eu devo prometer “amar, honrar e respeitar minha esposa, renunciar as outras mulheres e ser-lhe fiel até que a morte nos separe”.O padre pega as duas notas sem dizer uma palavra, e o noivo vai embora todo satisfeito.No dia da cerimonia, o momento fatídico da promessa se aproxima.O padre se vira para o noivo e diz, olhando-o bem no fundo dos olhos:- Promete se ajoelhar para ela, obedecer a cada uma de suas ordens, levar-lhe o café da manhã na

Nenhum comentário:

Postar um comentário