quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mãe de trigêmeos precisa de ajuda Agricultora do interior está com dificuldades para criar os bebês


A agricultora Maria Eunice Borges de Oliveira, 35 anos, está na Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, desde o dia 12 de novembro, com os recém-nascidos Jonas, Jonatas e João Emanuel e vai precisar de ajuda para sustentar os trigêmeos. A mãe espera sair da maternidade em 15 dias, quando os bebês ganharem peso.

A mãe Maria Eunice Borges de Oliveira com Jonas, Jonatas e João Emanuel Foto: Carlos Santos/DN/D.A.Press.
De acordo com Maria Eunice, os trigêmeos nasceram de oito meses, de parto normal, em São Paulo do Potengi. Ela informou que o segundo que nasceu está na incubadora. A enfermeira responsável pela estadia da paciente, Marise Rodrigues Martins, falou sobre a situação dos bebês e disse que eles passam bem. "Só sairão daqui quando ganharem peso. Um deles está com cerca de 1,1 kg". Os bebês estão tomando leite através de uma sonda.

Foi a quarta vez que a agricultora entrou em trabalho de parto. Ela mora com o marido e as filhas, 12, 14 e 17 anos, no município de São Tomé, localizado a 116km de Natal. "Eu estava programada para vir a Natal dia 25 de novembro bater uma ultra, mas às 18h do dia 12 a bolsa estourou", contou. Segundo a mãe, os meninos precisarão de fraldas e de objetos para as crianças, além de auxílio financeiro para comprar alimentação.

Serviço

Quem quiser doar algo para os bebês poderá entrar em contato pelo telefone 9405-6941.

Nenhum comentário:

Postar um comentário