terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se Jesus falou, tá falado!

Um dia Jesus falou que estaria conosco até os confins do mundo. Essas palavras de Jesus são como um conforto para todos os que se sentem sozinhos, abandonados, entristecidos pelas coisas desagradáveis que acontecem no dia-a-dia. Servem para nos dizer que não estamos entregues à própria sorte. Que Ele está conosco!

Pois essa é a impressão que eu tenho cada vez que as coisas desandam. Cada vez que alguém tenta me fazer um mal, ou desafiar a minha paz eu sinto que Deus chega mais pra perto de mim e me dá a força e o conforto necessário à minha lucidez e serenidade.

Jesus está comigo! Eu sei disso, e faço disso minha força e minha luz! O que eu faço, não o faço por mim, mas pela paz que vem de Deus! Meus erros são descaminhos na rota do acerto!

Por isso e muito mais é que quando as dificuldades me afrontam eu encontro forças que pensava não ter. Sei que Jesus está comigo. Ele falou que não me abondonaria jamais! Por isso ai daqueles que rezam às avessas para que as coisas não dêem certo para outros! Antes que a morte lhe chegue, o inferno já está presente em suas "vidas"!

Creia na presença de Jesus! Já que Ele falou, tá falado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário