terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A COPA DO MUNDO É NOSSA

Daniel Alves quer que a abertura
da Copa-2014 seja feita em Caicó


O lateral direito Daniel Alves, titular da seleção brasileira e do Barcelona, defendeu ontem em Salvador (BA) que a abertura da Copa do Mundo de 2014 seja realizada no estádio Arena do Sertão, em Caicó.
A declaração foi dada depois que ele recebeu o título de cidadão soteropolitano na Câmara Municipal de Salvador.
"Acho que será um fato inusitado ter uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Norte, no semi-árido do Nordeste, sediando a abertura dos jogos da copa do mundo. Espero que esse sonho se torne realidade e estarei na luta para que se concretize", disse ele.
Daniel Alves se disse muito feliz com o acesso do Bahia, time que o revelou, no início da década, para a Série A do Campeonato Brasileiro, e aproveitou para dizer que pretende renovar com o Barça, apesar das sondagens do Manchester City.
"Foi um ano muito bom para mim. Permaneci na seleção, fiz bom jogos no Barcelona e ainda o Bahia conseguiu voltar à primeira divisão. Estou muito feliz", completou o craque.
Além de Caicó, o jogo inaugural de 2014 também é disputado por São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.
O empresário Bibica de Barreira, que esteve na Copa do Mundo da África, vai convidar outros craques da Seleção Brasileira para fazer uma campanha em prol da realização do jogo inaugural da Copa 2014 em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário