quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BANDAS NAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ DURANTE A FESTA DA PADROEIRA SÓ DE TIJOLOS!


Mais um ano da atual administração pública, e a festa da padroeira da cidade de Jardim do Seridó fica sem nenhuma atração social nas ruas da cidade, nem mesmo na véspera da festa quando sempre houve as atrações patrocinadas pela prefeitura municipal.

Como se a falta de apoio já não fosse o bastante, a festa de Nossa Senhora da Conceição desde ano será celebrada num cenário de descaso, já que a cidade está totalmente abandonada pelo executivo também na limpeza pública.

Metralhas, Matos e muito lixo, é nesse cenário que a população e os visitantes irão celebrar a festa da padroeira, enquanto que outros municípios, além do apoio a suas festas religiosas, os prefeitos estão mandado limpar a cidade.

Isso tudo é porque o prefeito exige ser tratado de “Padre”! Imagina se ele fosse ateu ou até mesmo de outra religião? E ainda tem alguns desenformados que acreditam que o “pobre coitado” está com dificuldades para administrar por falta de dinheiro, mas foi declarado pela câmara municipal, que a prefeitura receberá quase 300 mil, só de compensação das quedas do FPM agora no mês de dezembro.

Banda na festa de Nossa Senhora da Conceição nas ruas de Jardim do Seridó? Só se for de tijolos! Pode acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário