sábado, 7 de janeiro de 2012

Sítio Novo-RN: O Blog Sítio Novo em Destaque conseguiu a imagem do Pai Que Matou a Própria Filha na Zona Rural, veja





Sítio Novo-RN: Mais informações sobre a Operação na Tentativa de Capturar o Pai Que Matou a Própria Filha na Zona Rural

A cidade de Sítio Novo ficou bastante movimenta por viaturas policiais na tarde desta sexta-feira ( 06 ).
Uma operação comandada pelo o Major Edilson, teve como objetivo capturar o José Adelino Neto, de 32 anos, que matou a própria filha, Maria Rita Anísio do Nascimento de apenas 3 anos, por asfixia no sítio Pau de Leite, zona rural de Sítio Novo.
O crime ocorreu na tarde do dia 29 de dezembro de 2011.
Antes de saírem na busca, cerca de 40 policiais militares de várias cidades vizinhas, inclusive o GTO ( Grupo Tático de Operações ) se reuniram na quadra esportiva do município para traçarem os planos da captura.
Logo em seguida, os policiais saíram em comboios na tentativa de capturar o José Adelino.
Depois, os PMs foram divididos em grupos para entrarem na mata, na possível chance de cercar a casa onde ele possívelmente estaria, ou seja, na residência de seu pai, conhecido por Chico de Déca, no sítio Recrêio, zona rural de Sítio Novo.
Segundo o pai de José Adelino, ele nos informou que o filho esteve em sua residência por volta das 15hs da tarde, mais ao perceber o movimento de viaturas, acabou fujindo pra mata, dizendo que iria se suicidar com uma corda no primeiro poço que o encontrasse.
As viaturas chegaram a se deslocar para o sítio Velas, na tentativa de o encontralo em uma casa abandonada onde ele um dia morou, pois segundo informações, Adelino teria dormido lá alguns dias.
Segundo ainda o seu pai o Chico de Déca, Adelino está muito fraco, e está se alimentando só de frutas, ou seja, de Mangas.
A família está muito assustada com o Adelino solto, pois segundo eles, Adelino tem uma irmã com problemas de audição e que ele a odeia. O pai tem medo de que um outro homicídeo venha a contecer.
Segundo o Major Edilson, as operações vão continuar, até o José Adelino ser capturado para ser entregue a justiça.

Um comentário:

  1. espero que ele mofe la na cadeia mim da vergonha de sabe q e tio de minha menina

    ResponderExcluir