terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MOSTRO! ACUSADO DE ESTUPRAR 03 CRIANÇAS DE 7, 9 E 11 ANOS É DETIDO EM CIDADE DO RN



No fim da tarde de ontem, segunda-feira, (23), uma guarnição do 11º BPM, comandada pelo SD PM Trindade foi acionada para atender uma ocorrência de estupro que havia ocorrido na Lagoa das Pedras, no município de Macaíba/RN.

Ao chegarem ao local os policiais observaram que a população estava prestes a linchar JOSÉ GONÇALVES DA SILVA, também conhecido por "ZEZINHO", de 44 anos e morador da Rua Maria dos Prazeres, Campo das Mangueiras. De acordo com testemunhas ZEZINHO há tempos que abusava de 03 crianças, filhas de sua companheira. As meninas M.P. dos S. de 11 anos, V. P. dos S. 09 anos e M.C.P dos S. de 07 anos.

Sabendo do abuso que acontecia com freqüência, testemunhas ficaram observando a atitude de ZEZINHO e quando o acusado iniciou a pratica de sexo oral com as crianças, a população revoltada tentou fazer justiça com as próprias mãos. Na hora da prisão ZEZINHO ainda estava portando uma foice, diante das evidencias o acusado foi conduzido a DP de Macaíba para ser autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário