quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O pinto Tunico



O vigário de um vilarejo tinha um pinto como


mascote, chamado Tunico.


Certo dia, o pinto Tunico desapareceu e,


preocupado, ele resolveu pedir ajuda aos paroquianos.


No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:


-Algum de vocês aqui tem um pinto?


Todos os homens se levantaram.


-Não, não, não foi isso que eu quis dizer.


O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto!


Todas as mulheres se levantaram...


- Não, não, meu Deus...


o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.


Umas 40 mulheres se levantaram.


- Não, não. Talvez eu possa formular melhor a pergunta.


O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?


Todas as freiras se levantaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário