segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O frio,o gato,o famacêutico e a loira

Sofrendo com o frio, a loira vai até a farmácia e
pede um saco de água quente.
- É para aquecer os pés na cama
- explica ela para o farmacêutico.
- Olha, no momento este produto está em falta
mas eu posso lhe dar uma idéia:
tem gato em casa?
- Tenho!- Então!
Lá em casa eu também tenho um gato, e coloco ele nos pés da cama.
é a mesma coisa, mas ajuda bastante!
A loira saiu toda empolgada com a idéia.
No dia seguinte ela chega na farmácia, furiosa,
com arranhões espalhados por todo corpo
.- O que aconteceu?
- perguntou o farmacêutico, aflito.
- Culpa dessa sua idéia maluca de colocar o gato pra aquecer meus pés
Por quê?
O gato era muito bravo?
-Não, era mansinho. Bom, pelo menos até eu obrigá-lo a beber um litro de água quente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário