segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Morre o ex-presidente do ABC José Santos

Depois de um ano de batalha contra o câncer de fígado, morreu nesta segunda-feira (2) José Ramos dos Santos, aos 80 anos. Estava internado na Casa de Saúde São Lucas.
Deixa a esposa Zelda Nelson dos Santos, os filhos Rogério Santos, Ricardo, Roberto, Ana Maria e Ana Helena, onze netos e uma bisneta. Na década de 70, era sócio da Santos&Cia, revendedora Ford em Natal. Foi presidente do ABC Futebol Clube nos anos de 1969/1970. Velório às 17h, com missa de corpo presente, e sepultamento às18h, no Morada da Paz de Emaús.
Três homens invadem e assaltam Correios na Zona Sul
Publicação: 02/01/2012 12:43 Atualização: 02/01/2012 14:11

Três homens armados assaltaram uma agência dos Correios no final da manhã desta segunda-feira (02), na Zona Sul de Natal. O fato aconteceu na Avenida dos Xavantes, em Cidade Satélite.

Segundo informações do tenente Peixoto, da Rocam, durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com a polícia. Um dos bandidos foi atingido e capturado pelos policiais em um matagal. A viatura do 5º Batalhão também foi alvejada.

O acusado foi capturado com o revólver calibre 38 que ele havia tomado do vigilante dos Correios. Os policiais também conseguiram localizar o malote roubado.

O tenente acredita que outro bandido também tenha sido atingido, mas mesmo assim conseguiu fugir, junto com o terceiro assaltante.

O malote foi recuperado e será encaminhado, junto com o acusado capturado e a viatura alvejada, para sede da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário