segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

APÓS FESTA DE EMACIPAÇÃO COM GASTOS SUPERIORES A R$ 200.000.00 , PRÉDIO PÚBLICO RECEBE CORTE DE AGUA POR FALTA DE PAGAMENTO HA MAIS DE 12 MESES.







Galpão da Secretaria de Obras - a mais de um ano que não se pagava a taxa minima de agua.
Uma festa com gastos superiores a R$ 200.000 foi realizada neste sábado (21.01), na Praça José Vitorino de Andrade, aonde centenas de caiçarenses puderam assistir a três grandes bandas tocarem até o dia amanhecer.
Garrafas recolhidas apenas no espaço do camarote do Prefeito de Caiçara do Rio do Vento.
Dezenas de garrafas de Uísques e Montila circulavam pelo camarote do Prefeito que não se
acanhou durante a festa de promover seu proprio nome fazendo propaganda politica antecipada.
Talvez por ter tanto a planejar depois de estar com a Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento fechada a exatamente um Mês, o Senhor Prefeito esqueceu de pagar a conta de um prédio Publico situado no mesmo espaço aonde ocorreu a Festa.
Corte de agua e desvio de encanamento justo do Editor do Diário Caiçarense.
Mesmo por que acredito que a CAERN se antecipou, afinal só fazia mais de um Ano que a gestão Fazendo Acontecer não pagava a conta de agua deste Prédio aonde funciona uma parte da Secretaria de Obras.
Não bastasse o incidente que já deixaria muito gestor no minimo envergonhado, ainda foi descoberto que a muito tempo a Prefeitura Municipal havia puxado um Gato de Agua, das instalações da residencia do Editor do Diário Caiçarense.
Sim, aquele que foi chamado de passa Fome pelo gestor Francisco Edson Barbosa, ao vivo em uma Radio Regional, estava cedendo sua agua a toda a Praça e canteiros através de uma surrupiação por parte da Administração a muitos anos.
Fica claro que aquilo que a gestão paga, deixou de pagar já a algum tempo, mas ainda tem o que a gestão não paga e pega emprestado sem ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário