segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

São Tomé e o jogo do ano 2009

Os amigos de Sergio Lira contra os amigos de João Paulo. Com total apoio do Prefeito e jogador Babá o blog canindeoguerreiro estava presente prestigiando este maravilhoso evento que foi de muita alegria para os sãotomeenses.



Os amigos recebendo um quilo de alimento para o natal sem fome.




Cremildo e Fidelis


Os Gandulas

Canindé e Testa

O encontro dos ex jogadores do Potengi( Testa, Evilacio, Canindé e Queixo de pau)

O Prefeito Babá

Livinho, João Paulo do ABC e seu pai João Canhoto

O Prefeito Babá ao lado de Souza


José Lira, Souza e Evilacio

Luiz Faustino filmando o jogo



Canindé e Souza ex jogador da seleção brasileira

José Lira melhor reporte do Brasil


Goleiro Barbosa ex jogador do Potengi

Torcida assistindo ao jogo








O refeito Babá sendo entrevistado pela radio Santa Cruz


Wallace e George de Felix

Wallace um dos crakes brasileiro, um filho de São Tomé




Ivan um dos melhores goleiro de Riachuelo
Ivan


Barata ex jogador do ABC

Um comentário:

  1. ola...sou samuel filho do vilibaldo...nasci em sao tomé...amo essa cidade....agora estou em sao josé do rio preto interior de sao paulo...parabens pelo blog....é legal divulga os eventos que acontece na nossa cidade ....abraçoss..ano que vem vo passa minhas férias ai....faz 3 semanas que estive ai...fazia 12 anos que nao ia ai...fiquei feliz com as mudanças ...uma abraços pra toda minha familia e esta ai...principalmente pra minha vó dona maria do carmo..abraços fiquem com deus....abraçosss...

    ResponderExcluir