domingo, 27 de dezembro de 2009

Na mídia Caicó sae da rotina com noticiário surpreendente


A cidade de Caicó entrou no noticiário nacional, e internacional, com os últimos acontecimentos na véspera e dia de Natal. Na quinta (24), a trágica morte da mãe que foi atingida com um tiro de revolver acidentalmente disparado pelas mãos do próprio filho, um adolescente de 16 anos. Edneide Lopes de Medeiros, 38 anos, não resistiu aos ferimentos na região do abdômen, morrendo no hospital.

No feriado desta sexta, o músico da banda de forró Calcinha Preta, Gilson Pereira dos Santos, 47 anos, morreu momentos antes de começar o show da banda na cidade, que teria sofrido um infarto fulminante ao ser atendido por uma equipe médica. Comenta-se que ele ficou ansioso o dia todo pelo fato de naquela noite a Rede Globo exibir o especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, no qual a banda estava entre os convidados do Rei, cuja gravação acontecera dias antes.

Neste sábado (26), a população de Caicó foi surpreendida com uma chuva de granizo, registrada nos bairros Paraíba e Soledade. Na cidade tem chovido desde o inicio da semana. Essas informações também foram apuradas com dados do blog do jornalista e radialista F.Gomes que deu em primeira mão a tragédia da mãe morta pelo filho, repercutindo no portal de noticias G1, jornal impresso O Globo e na Globnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário