sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lula: ‘quero tirar o povo da merda’… só podia estar biritado


Não tem jeito que dê jeito ao presidente Lula. O homem gosta de falar palavrão muito mais do que esse blogueiro. Com uma diferença. Ele é presidente do Brasil. Eu sou um blogueiro qualquer.
O presidente aloprou em discurso no Maranhão ao afirmar que “quero tirar o povo da merda em que se encontra”.
Depois remendou:
Amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão, mas eu tenho consciência que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre desse país.
E é por isso que queremos mudar a história desse país.
Mudar a história desse país não é escrever um novo livro, é escrever na verdade uma nova história desse país incluindo os pobres como cidadãos brasileiros.
Vai se “ré ar” Lula.


Esposa de Lavoisier Maia será candidata a vereadora
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário