quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Natal 30 de Dezembro de 2009 07:47 Lauro Maia também foi rezar na missa celebrada pelo arcebispo Dom Geraldo Lyrio, que preside a CNBB

Filho da governadora com a esposa e a irmã no Papódromo
Aos poucos, o advogado Lauro Maia, pré-candidato a deputado estadual vai cumprindo uma agenda de candidato e prestigiando eventos estratégicos. No final da tarde desta terça-feira (29), o filho da governadora Wilma de Faria também prestigiou ao lado da esposa, o encerramento do Primeiro Congresso Eucarístico Missionário, no Papódromo, que fica no Centro Administrativo do Governo do Estado.
Cansado de aparecer como alvo da mídia na Operação Hígia da Polícia Federal, que teve inclusive seu nome acatado pela Justiça Federal e responde a processo por crime penal, Lauro Maia assistiu a missa celebrada por Dom Geraldo Lyrio, presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A irmã, Ana Cristina Maia, que foi presidente do Meios e um das coordenadoras da campanha do pai-deputado Lavosier Maia em 2006, também esteve com o irmão. Ana Cristina deverá também participar da coordenação da campanha de Lauro a Assembleia Legislativa no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário